Energizamos os líderes da EY em meio à pandemia e ajudamos a reforçar a dinâmica de transformação digital pela qual a empresa vem passando.
Construção de equipe
O que o cliente pediu:
Evento de agradecimento pelo encerramento do exercício e boas-vindas ao novo ciclo de negócios para energizar as lideranças, provocar reflexões mais profundas, colocar as coisas em perspectiva e repensar a forma de trabalhar e se relacionar. A EY queria focar no tema da transformação digital.
• Cliente:EY / ey.com
• Solução:BLEND MY PEOPLE
• ONG:Recode / recode.org.br
• Artista:Rimon Guimarães / @rimonguimaraes
O que entregamos:
Conectamos a EY com a Recode, uma organização social focada em empoderamento digital, que busca formar jovens autônomos, conscientes e conectados, capazes de reprogramar suas realidades por meio do uso da tecnologia. A Recode trabalha em parceria com instituições, bibliotecas e escolas públicas para formar uma grande rede que cria oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade social. Lançamos uma campanha de crowdfunding no evento para arrecadar fundos para capacitar 20 jovens, em um curso de capacitação promovido pelo Recode. Além do lado social, tivemos visita guiada ao ateliê de um artista, preparação de drinks e VJs Unidos.
“Evento espetacular, pensado com todo o cuidado necessário para surpreender e engajar! Em um momento de tanta incerteza e turbulência, conseguimos criar um ambiente de apoio, solidariedade, inclusão e celebração.”
– Sergio Fontenelle Marques | Tax Managing Partner, EY Brazil
“Conexão, emoção e alegria. Tudo isso, você encontrará fluindo com o Blend!”
– Marcelo Godinho | People Advisory Services
“O evento foi um sucesso! O formato nos deu a possibilidade de conhecer artistas, novos parceiros e contar um pouco mais sobre a missão do Recode e nossos projetos. Foi emocionante ver o engajamento dos participantes com as histórias dos nossos jovens e seu entusiasmo pela transformação social! É sempre uma experiência maravilhosa poder se conectar com mais pessoas que querem fazer a diferença no mundo.”
– Rodrigo Baggio, CEO NGO Recode