Connect
Artista visual, mestre em Fine Arts pela New York University , entende arte e educação como agentes de transformação em um mesmo processo contínuo dentro da sociedade. Seu trabalho é dividido entre o ateliê e as atividades ao ar livre, muitas vezes com as comunidades locais e indígenas brasileiras. Angerami utiliza o desenho, a pintura, escultura-instalação, a gravura, o vídeo, a fotografia e as intervenções urbanas como suportes de sua pesquisa.
Suas obras estão presentes em coleções permanentes de instituições internacionais, como, entre outras, a Associação Internacional de Gravura de Kyoto no Japão, o Museu de arte do Parlamento de São Paulo, e a Fábrica de Arte Marcos Amaro (FAMA). “Proponho a reflexão sobre a natureza a partir da cosmovisão espiritualista. Um conceito de ancestralidade onde a humanidade e o universo são uma coisa só, uma espécie de ligação primordial entre humano e natureza. Procuro o contemplar do sublime, do sagrado do mundo natural, como se estivesse diante de um grande lar ancestral, de territórios existenciais. A humanidade faz parte desse sistema e depende dele pra existir”.
Agregação de valores às marcas (arte e sustentabilidade); Criação de diálogo entre consumidor e produto; Projetos/coleções exclusivos; Murais internos e externos; Pinturas e instalações de arte; Palestras, cursos e workshops sobre paisagem, arte e meio ambiente; Mentoria para artistas; Visitas à museus e exposições de arte.